Lanchonete popular nos aeroportos: uma boa dica para economizar em Curitiba

DSC07390

Se você quer economizar em uma viagem, é bom não contar em comer nada no aeroporto, certo? Certo, na maioria dos casos. Errado no caso de Curitiba, capital do Paraná.

O aeroporto internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, cidade vizinha a Curitiba, inaugurou a primeira lanchonete popular de aeroportos do Brasil. A loja Rapid In oferece salgados e pratos prontos a preços muito honestos. Um saquinho com mini-pães de queijo ou coxinhas custa R$ 1,30. Pratos prontos como escondidinhos, lasanhas e outras massas saem por R$ 9,90.

Assim, é possível fazer uma refeição antes ou depois do vôo e não sentir aquela culpa no bolso por ter prejudicado o baixo orçamento, se for o caso.

Se não for o caso, você encontra várias outras opções para se alimentar no aeroporto de Curitiba. A praça de alimentação no piso superior tem opções diversas, de pratos e preços. Além disso, a praça fica próxima à pista, vista a partir de uma parede de vidro, de onde você pode apreciar os aviões decolando e pousando.

ÉRICA FRANÇA
FOTO: ÉRICA FRANÇA
Receba os posts do Viajante em Tempo Integral por e-mail

Leia Mais:

Leia todas as matérias de Curitiba

Dicas para viajar com economia

Como alugar apartamento de temporada

Como economizar no transporte a partir de aeroportos

Related Post

One thought on “Lanchonete popular nos aeroportos: uma boa dica para economizar em Curitiba

  1. Fábio Mendes

    Esse restaurante popular é uma grande sacada, pois é preciso atender a todo um novo público, que começa a ter acesso ao transporte aéreo, mas não tem tanto cacife para os restaurantes tradicionais. Ponto para eles!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial