Spa Week: depois da maratona gastronômica, é hora de relaxar!

Foto do spa Hara, participante do evento.

Primeiro, você vai aproveitar os restaurantes de São Paulo e se acabar com nhoques, crepes, sushis, bifes de chorizos…Tudo isso na Restaurant Week, que se estende até o próximo dia 18.

Depois da maratona gastronômica, é hora de cuidar do corpinho – pode ser com fins estéticos ou apenas para relaxar e descansar da maratona anterior. Uma boa notícia? Você também poderá gastar pouco para fazer massagens nos pés, nas costas, com velas e pedras quentes. Isso tudo no Spa Week.

O evento acontecerá em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. Cada spa participante terá três terapias com o valor promocional de R$ 70. É correr para aproveitar. Não se preocupe com a corrida. Ela é importante para você garantir um lugar no seu spa preferido. Uma vez lá, você só tem de relaxar.

O Spa Week começa em 24 de setembro e vai até 8 de outubro. O objetivo do evento é democratizar o bem-estar, ofertando diversos tratamentos a um preço reduzido. O evento nasceu nos Estados Unidos e conta com 700 spas participantes por aquelas bandas. Mas chegou aqui também com força total.

O primeiro evento no Brasil foi organizado pela Associação Brasileira de Clínicas e Spas, em São Paulo, em outubro de 2009. Você percebeu que o negócio foi bem-sucedido, não é? Dois anos depois, a iniciativa se espalhou pelo País.

Cheque a lista dos spas participantes e faça as suas reservas!

ÉRICA FRANÇA

One thought on “Spa Week: depois da maratona gastronômica, é hora de relaxar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial