Nova edição da Restaurant Week: boa comida, requinte e preços honestos

Italiano, árabe, francês, argentino, marroquino. Requintado, tradicional, estrelado, escondido, da moda. Experimentar novos restaurantes é sempre uma boa pedida. E a capital paulistana, com milhares de endereços, convida para ótimas experiências gastronômicas.

Mas geralmente as novas experiências vêm acompanhadas de preços salgados e contas altas. São Paulo está entre as 10 cidades mais caras do mundo e você sente isso perfeitamente ao comer fora de casa.

Para conseguir um programa único com preços quase camaradas, você pode participar da Restaurant Week, evento que reúne, em São Paulo, mais de 230 restaurantes. O público é estimado em 600 mil pessoas.

Mais uma edição está pintando por aí. Na verdade, já está acontecendo. Até 4 de setembro, ela é exclusiva para clientes Mastercard. De 5 a 18 de setembro, estará aberta ao público geral. Escolha seu restaurante, faça a sua reserva para o almoço ou o jantar e have fun.

O cardápio é composto de entrada, prato principal e sobremesa. No almoço, custa R$ 31,90 e, no jantar, R$ 43,90. As bebidas, o serviço e o couvert não estão incluídos. O bacana é escolher aquele restaurante em que você não se atreveria a ir. Você terá a oportunidade de conhecer um lugar bacana, uma culinária diferente, pagando um preço honesto.

Confira a lista de restaurantes participantes, verifique se eles atendem no almoço e no jantar e faça sua reserva, ou suas reservas. Enjoy!

3 thoughts on “Nova edição da Restaurant Week: boa comida, requinte e preços honestos

  1. Fábio

    O Restaurant Week é muito legal! Só é preciso ter atenção ao restaurante que escolher, pois muitos entram na campanha, mas com uma nítida má vontade, a julgar pela maneira discriminatória com que tratam o pessoal que pede o meu do RW.

    De qualquer forma, as experiências que tivemos foram ótimas. Espero ter a mesma sorte este ano.

    1. kikafranca

      Se o objetivo é democratizar, permitir que mais pessoas conheçam restaurantes bacanas, não há razão para a discriminação. Mas, infelizmente, sempre há. Se alguém se sentir lesado, pode entrar no site da organização do evento e deixar sua reclamação – bem como aqui no Tempo Integral. Vale como lembrete para a próxima edição! 🙂

  2. Pingback: Spa Week: depois da maratona gastronômica, é hora de relaxar! « Viajante em tempo integral

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial